Imprensa

  • Comendador

    Em entrevista à Publituris, Rui Horta dá a conhecer o grupo homónimo, dividido em várias áreas de actividade turística. Incoming, agência online e congressos...

    Ler artigo completo >>

  • press25

    Quem o afirma é Rui Horta, Chairman da TOP MIC Turismo Portugal, em entrevista à Turisver publicada na edição de 20 de Abril, que em breve estará online.

    Ler artigo completo >>

  • press24

    A Amadeus Portugal e a Topmic Turismo Portugal assinaram um acordo para os próximos três anos que envolve formação e cedência de tecnologia que permitirão potenciar a actividade desenvolvida pela empresa...

    Ler artigo completo >>

  • press22

    A Amadeus Portugal e a Topmic Turismo Portugal revelaram ontem que estabeleceram um acordo válido por três anos e que envolve a formação e cedência de tecnologia, o que vai permitir potenciar a actividade desenvolvida pela empresa.

    Ler artigo completo >>

  • press23

    Chama-se Topmic Turismo Portugal Tours & Travel e trata-se do novo projeto de Rui Horta. O empresário, que esteve ligado à Top Atlântico, diz que se...

    Ler artigo completo >>

  • press corner topmic1

    O panorama turístico nacional conta com uma nova empresa, a TOPMIC Turismo Portugal, um projecto dedicado à organização de eventos, e que se apresenta, também, como agência de viagens DMC (Destination Management Company), agora lançado pela Euro-Holding - Sociedade Imobiliária e de Serviços, de Rui Horta e Ana Maria Gomes Pinheiro Horta.

    Ler artigo completo >>

  • press corner topmic1

    Recorrendo unicamente a capitais próprios, rui horta, um reconhecido profissional do sector do turismo, acaba de criar três novas empresas – a topmic turismo , a topmic eventos e a topmic air – com as quais pretende contribuir para desenvolver a economia e gerar mais postos de trabalho (...)

    Ler Artigo completo

  • press corner2

    Presstur 28-03-2012 (15h49) (…) Desde pelo menos 2005, quando cedeu os 25% que tinha na ES Viagens, que se especulava quanto a um eventual regresso ao “activo” de Rui Horta, o “Mr. Turismo” como o “baptizou” o semanário “Expresso”. Confirma-se e é o próprio comendador que diz ao PressTUR estar “entusiasmado” com o novo projecto empresarial, que engloba as áreas de eventos, conferências e incentivos.

    Ler artigo completo >>

[Voltar]